Na próxima quarta-feira, 15 de dezembro, às 14h, acontecerá a defesa de do Mestrado Programa de Pós-Graduação Profissional em Ambiente, Sociedade e Desenvolvimento.

Com o objetivo de produzir um Diagnóstico Socioambiental das áreas com remanescentes de manguezais no Estuário da Bacia Hidrográfica rio Macaé, Dominick Werneck, elaborou estudo técnico - científico voltado ao embasamento de discussões, e adoção de Políticas Públicas como foco nessas áreas. A dissertação, a ser defendida publicamente na próxima quarta-feira, 15 de dezembro, apresenta, além do Diagnóstico produzido, sugestões de Políticas Públicas encaminhadas ao Legislativo, Executivo e Órgão de Controle Social, voltadas a conservação dos manguezais macaenses, bem como busca de melhoria da qualidade de vida das comunidades do entorno.

Todos estão convidados a assistir a defesa, acessando o link:

Banca avaliadora:

Prof. Dr. Pedro Hollanda Carvalho - Orientador