Segue abaixo a lista de documentos a serem enviados por email a secretaria do PPG-ProASD para abertura de processo visando a emissão do diploma.
TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM ESTAR EM FORMATO PDF.
RECOMENDAMOS UTILIZAR SCANNER PARA A DIGITALIZAÇÃO DE ARQUIVO FÍSICO. CASO UTILIZE APLICATIVOS DE CELULAR, O ARQUIVO PDF GERADO DEVE ESTAR COM QUALIDADE COMPATÍVEL AO USO DE SCANNER.
OS ARQUIVOS DIGITAIS NATOS, DEVEM ESTAR ASSINADOS POR ASSINADOR DIGITAL. NÃO SERÃO ACEITAS ASSINATURAS ESCANEADAS.
- 1 - Ficha de avaliação da primeira banca de acompanhamento de projeto;
- 2 - Ficha de avaliação da segunda banca de acompanhamento de projeto;
- 3 - Ficha de avaliação do exame de qualificação;
- 4 - Ficha de avaliação do PTT;
- 5 - Versão final da dissertação;
- 6 - Ata da defesa da dissertação;
- 7 - Comprovante de “nada consta” da biblioteca: SIBI-UFRJ, Biblioteca NUPEM
- 8 - Formulário SIBI: link disponível aqui;;
- 9 - Declaração de aprovação da dissertação: acessar aqui;;
- 10 - CPF (cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital). Não serve identidade ou CNH com o número do CPF.
- 11 - Documento de identidade (cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital);
- 12 - Título de eleitor (cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital);
- 13 - Certidão de nascimento ou casamento (cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital);
- 14 - Diploma de graduação (cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital);
- 15 - Certificado de reservista ou de dispensa (obrigatório apenas para candidatos do sexo masculino – cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital).