Segue abaixo a lista de documentos a serem enviados por email a secretaria do PPG-ProASD para abertura de processo visando a emissão do diploma.

 

TODOS OS DOCUMENTOS DEVEM ESTAR EM FORMATO PDF.

RECOMENDAMOS UTILIZAR SCANNER PARA A DIGITALIZAÇÃO DE ARQUIVO FÍSICO. CASO UTILIZE APLICATIVOS DE CELULAR, O ARQUIVO PDF GERADO DEVE ESTAR COM QUALIDADE COMPATÍVEL AO USO DE SCANNER.

OS ARQUIVOS DIGITAIS NATOS, DEVEM ESTAR ASSINADOS POR ASSINADOR DIGITAL. NÃO SERÃO ACEITAS ASSINATURAS ESCANEADAS.

 

  1. 1 - Ficha de avaliação da primeira banca de acompanhamento de projeto;
  2. 2 - Ficha de avaliação da segunda banca de acompanhamento de projeto;
  3. 3 - Ficha de avaliação do exame de qualificação;
  4. 4 - Ficha de avaliação do PTT;
  5. 5 - Versão final da dissertação;
  6. 6 - Ata da defesa da dissertação;
  7. 7 - Comprovante de “nada consta” da biblioteca: SIBI-UFRJBiblioteca NUPEM
  8. 8 - Formulário SIBI: link disponível aqui;;
  9. 9 - Declaração de aprovação da dissertação: acessar aqui;;
  10. 10 - CPF (cópia escaneada  legível frente e verso ou versão digital). Não serve identidade ou CNH com o número do CPF.
  11. 11 - Documento de identidade (cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital);
  12. 12 - Título de eleitor (cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital);
  13. 13 - Certidão de nascimento ou casamento (cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital);
  14. 14 - Diploma de graduação (cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital);
  15. 15 - Certificado de reservista ou de dispensa (obrigatório apenas para candidatos do sexo masculino – cópia escaneada legível frente e verso ou versão digital).
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